SOBRE NÓS

A POINT THERMIC trabalha com equipamentos para tratamento térmico localizado, utilizando resistências que acopladas as mais diversas estruturas e tubulações, fornece um serviço rápido e confiável

LOCALIZAÇÃO

(11) 4565-0396 / 4565-0411

R. Irma Dulce, 127 cep 06149-217 Osasco / SP

contato@pointthermic.com.br

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

2018 POINT THERMIC

logopointthermic.png
logoparasites.png
Home
Serviços

EMPRESA DE PÓS AQUECIMENTO EM SP

1/1
EMPRESA DE PÓS AQUECIMENTO EM SP

O Pós-Aquecimento pode ser definido como a aplicação de calor a um conjunto após a solda. O pós-aquecimento inclui o tratamento térmico de pós-soldagem PWHT = Postweld Heat Treatment, o aquecimento pós-soldagem imediato (IPWH = Immediate Postweld Heating), a normalização, a têmpera (“quenching”), e a temperagem envelhecimento. As finalidades principais destas operações na fabricação de soldadura são como segue: 
PWHT: alivia as tensões residuais. 
IPWH: alivia o hidrogênio diffusible. 

Normalização: refina as microestruturas deformadas pela formação a quente (por exemplo, ao aplicar na placa terminal dos vasos) 
Têmpera (“quenching”): endurece as soldas pelo resfriamento rápido, usando água, ar, ou névoa (por exemplo, ao aplicar em eixos surgidos) 
Temperagem (envelhecimento): estabiliza as microestruturas após a têmpera ou a soldagem.

EMPRESA DE PÓS AQUECIMENTO EM SP

Entre o aquecimento ou estes tratamentos térmicos, os PWHT e IPWH são os procedimentos os mais comuns usados na soldadura. Os outros são usados para aplicações limitadas dentro alguns campos de fabricação de soldadura. 


O IPWH está realizado geralmente com tochas de gás, em soldas imediatamente após a solda está terminada, enquanto a solda ainda mantiver a temperatura de pré-aquecimento, usando umas temperaturas comparativamente mais baixas e uns tempos de aquecimento mais curtos (250-350°C x 0,5-1 h), antes do PWHT. 


O IPWH diminui o hidrogênio diffusible a um nível adequado para impedir a trinca a frio.

Contamos com equipamentos de tratamento térmico automatizado, para serviços de campo, com controles digitais de aquecimento e resfriamento, gráfico do tratamento térmico e termopares calibrados. Este sistema permite excelente precisão dos trabalhos, controles, uniformidade da estrutura termicamente tratada e elimina o risco de deformações em virtude da falta de controle do gradiente térmico.

Nossas Unidades de Tratamento Térmico são equipadas com:
Controladora Universal de Processos
Registradores de Temperatura com opção para 4, 6 ou 12 canais.
Transformadores com capacidades de 15, 75, 100, 110 e 150 KVA.

São diversas possibilidades de prazos e preços que se ajustam ao cronograma do seu trabalho.
Consulte nossa equipe de vendas e veja o pacote que mais se adequa a sua necessidade.

Para oferecer sempre o melhor em Pós-Aquecimento para Tratamento Térmico para seus clientes, a Pointthermic se compromete em atender e buscar alternativas que atendam às suas principais necessidades. 


E com seus colaboradores e profissionais qualificados, tudo isso só agrega ainda mais valor ao seu serviço de inspeção de segurança em caldeiras e vasos de pressão.

Para atender o seu principal compromisso, que é o de realizar um trabalho de alto nível, com agilidade, qualidade e preço justo, a Pointthermic segue à risca as normas regulamentadoras em sua inspeção de segurança em Pós-Aquecimento para Tratamento Térmico.

Além disso, a Pointthermic se destaca no mercado pela sua experiência, seriedade e comprometimento, bem como pelos seus colaboradores com mais de 20 anos de experiência em Pós-Aquecimento para Tratamento Térmico.


PÓS AQUECIMENTO PARA TRATAMENTO TÉRMICO
A Pointthermic Empresa de Pós-Aquecimento em SP presta serviço de Pós-Aquecimento para Tratamento Térmico com técnicas aplicadas à base de normas nacionais e internacionais, aplicando conceitos de qualidade e pontualidade.

É por meio de um rigoroso processo de qualidade que seus equipamentos serão certificados para que sejam fabricados conforme os requisitos contratuais, atendendo as normas nacionais e internacionais.

Preocupada com a satisfação do cliente, a Pointthermic Empresa de Pós-Aquecimento em SP busca qualidade nos seus produtos, serviços e no atendimento aos clientes, por isso, mantém seus atendentes em constante treinamento e aperfeiçoamento. Por se manter no mercado há anos e confiar em seus produtos, a Pointthermic Empresa de Pós-Aquecimento em SP consegue manter o preço de Tratamento Térmico e mais uma infinidade de produtos e serviços, abaixo do mercado.

Só a Pointthermic que é líder no segmento de Empresa de Pós-Aquecimento em SP para pode assegurar sua qualidade em todo o mundo.

PARA SABER MAIS SOBRE EMPRESA DE PÓS AQUECIMENTO EM SP TÉRMICO 
Ligue para 11 4565-0396 ou clique aqui e entre em contato por e-mail contato@pointthermic.com.br

CALDEIREIRA E USINAGEM

EMPRESA DE TRATAMENTO TÉRMICO

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA TRATAMENTO TÉRMICO

PÓS AQUECIMENTO

PRE AQUECIMENTO PARA SOLDAGEM

TRATAMENTO TÉRMICO ALIVIO DE TENSÃO

TRATAMENTO TÉRMICO

TRATAMENTO TÉRMICO  INDÚSTRIA  MECÂNICAS

TRATAMENTO TÉRMICO  INDÚSTRIA  METALÚRGICAS

TRATAMENTO TÉRMICO PÓS SOLDAGEM

TRATAMENTO TÉRMICO EM CAMPINAS

TRATAMENTO TÉRMICO EM GUARULHOS

TRATAMENTO TÉRMICO EM RIBEIRÃO PRETO

TRATAMENTO TÉRMICO EM RJ

TRATAMENTO TÉRMICO EM SP

TRATAMENTO TÉRMICO EM TUBULAÇÕES

TRATAMENTO TÉRMICO RESISTIVO

TRATAMENTO TÉRMICO USINA DE AÇÚCAR

POINT THERMIC Referencia em Tratamento Térmico

Possuir máquinas de tramento térmico e dominar o ciclo completo dentro da obra oferece grandes vantagens econômicas e estratégicas para o construtor. Um estudo comparativo mostra que possuir equipamentos para tratamento térmico fazem com que o preço médio por junta fique quase um terço menor em relação a contratação do serviço.

Após o término da obra, as máquinas ficam com a empresa e podem ser usadas em outros contratos. Elimina o pagamento por máquina parada que será inevitável em função da quantidade de juntas a serem soldadas em determinadas etapas do processo.

Também diminui a quantidade de mão-de-obra indireta contratada, reduz a necessidade de verba de mobilização/desmobilização e elimina a necessidade de gestão da empresa contratada.

Estes fatores têm motivado muitas empresas com grande demanda de soldagem de juntas a optar pela compra de máquinas de tratamento térmico da POINT THERMIC.